15 de fev. de 2014

Seleção de trechos de músicas

      Colujaa :D

     Oi povo lindo do meu coração o/ Como tá a vida ? Minhas aulas começaram segunda e eu fiquei feliz - acho que não sou muito normal. Mas enfim, me desculpem mesmo por não estar me dedicando nada de nada ao blog. Vou tentar fazer o máximo que eu puder pra atualizar ao máximo aqui, pois vocês sabem como é escola... ( sério, só tive uma semana de aula  e já tivemos lição por um mês ! ) 

    Eu estava aqui pensando no post. Estou ouvindo música como sempre daí me veio uma ideia bem legal na cabeça: eu já vi gente postando seleção de imagens, de frases... Mas se eu fazer uma seleção de trechos de músicas ? Perfeito !  Então, se você quiser ver a minha seleção, é só continuar lendo ! 

  "Stop breathing if I don't see you anymore"
 Paro de respirar se não te ver mais... Far away, Nickelback. 
                
  "Trying not to love you only makes me love you more"
   Tentar não te amar me faz apenas te amar mais... Trying not to love you, Nickelback.

"Cause I am a champion and you're gonna hear me roar"
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir... Roar, Katy Perry.

"I know I left a life behind but I'm too realived to grieve"
Eu sei que deixei uma vida para trás mas estou aliviada demais para lamentar...Let it Go, Demi Lovato.

"I can't tell where the journey will end but I know where to start"
Não sei dizer onde a jornada vai acabar mas sei onde começar... Wake me Up, Avicii.

   São esses os trechos >w< Eu sei que foram poucos, mas fazer o que... Espero que tenham gostado.

Bezos <3

10 comentários:

  1. "I can't tell where the journey will end but I know where to start" Essa é a melhor! Amo Wake me up <333
    Muito criativo os trechos de músicas adorei, tem cada uma mais linda que a outra *u*
    AUHSAUH sei como é a escola, a minha começou já faz 2 semanas e tem muitoo dever, sem falar que essa semana já teve prova, temos prova toda semana T^T
    Beijos <33333
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir *-*
    Você baba enquanto dormir? Aquele momento em que você descobri que excluiram esta cena no filme O ladrão de raios -.-"

    Beijos, amei os trechos :3

    Me and You ♫♥

    ResponderExcluir
  3. oii eu adoro muito o blog e gostaria de saber se você aceita afiliação, aguardo a resposta, beijos..
    http://zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os trechos são lindos, mas o que eu mais gostei foi esse:
    "I can't tell where the journey will end but I know where to start"
    Não sei dizer onde a jornada vai acabar mas sei onde começar...
    Isso mostra uma pessoa com iniciativa.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  5. Roar" katy divando, adorei as frases, beeijoss meninas!!!
    rumoapais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "I know I left a life behind but I'm too realived to grieve" DEMIIIIIIIIIIII *-------*
    xoxo

    givemelove-f.blogspot.com

    ResponderExcluir

  7. "I know I left a life behind but I'm too realived to grieve"
    Eu sei que deixei uma vida para trás mas estou aliviada demais para lamentar...Let it Go, Demi Lovato. <3

    "I can't tell where the journey will end but I know where to start"
    Não sei dizer onde a jornada vai acabar mas sei onde começar... Wake me Up, Avicii.
    <3

    Gostei do post super legal *U*
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  8. "I know I left a life behind but I'm too realived to grieve" , um luxo <3
    Adorei a postagem , muito diferenciada <3

    Um beijo meu , Miih . <3
    Visita ? | Colorful Rainbow

    ResponderExcluir
  9. Frases lindas .. Gostei muito da última, Avicii <3

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UUUUUUUUhhhhh Escuto todas >><< Deveria ter colocado ColdPlay, as cifras são linda <3

    http://diamonds-of-sugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade ! Porém :

Comente sobre a postagem ( comentários inadequados na FAQ ), não use palavrões nem ofensas, aceito críticas construtivas.
Obrigada !

Página Anterior Próxima Página Home