8 de mai de 2014

Foi bom... Mas acabou :(


      Oi meus lindos, como estão ? Então, eu estava passando por aqui, e vi que havia parado de postar e me dedicar ao blog... E, como minha vida está bem corrida e tals, e decidi acabar com o blog decididamente. Acho que não vou voltar, mas.... até alguma vez.
     
     Queria muito continuar, mas não dá. Peço que entendam...

Sei que provavelmente ninguém lerá, mas.... Foi tudo muito bom, adoro vocês <3



28 de fev de 2014

Utilitários duplos : Bases e Imagens !

<3     
    Oi gente ! Que saudade de vocês >< Eu sei, fiquei muuuuuuuito tempo sem postar mesmo, muitíssimo mais do que deveria, mas vocês me conhecem, eu nunca,nunca,nunca! posto nos dias certos, nunca faço as coisas certinho :P O colégio começou com tudo mesmo, nas folgas que tenho eu leio, ouço músicas, fico fazendo qualquer coisa ou vendo filmes, o que tornou uma nova mania, fazendo assim que eu fique devendo MUITA coisa pra vocês, e eu juro que vou trazer muita coisa no EP... E ainda tem o novo blog, que eu criei com a minha melhor amiga ( link aqui ), se puderem dar uma passadinha, eu agradeço !
   
     Hoje eu fiz algumas bases de imagens... Gabi, o que é isso ? Vocês entenderão, não sei explicar ;-; Com as imagens editadas junto. Ou seja, utilitários duplos para vocês ! Espero que gostem... Vamos ver ?

15 de fev de 2014

Seleção de trechos de músicas

      Colujaa :D

     Oi povo lindo do meu coração o/ Como tá a vida ? Minhas aulas começaram segunda e eu fiquei feliz - acho que não sou muito normal. Mas enfim, me desculpem mesmo por não estar me dedicando nada de nada ao blog. Vou tentar fazer o máximo que eu puder pra atualizar ao máximo aqui, pois vocês sabem como é escola... ( sério, só tive uma semana de aula  e já tivemos lição por um mês ! ) 

    Eu estava aqui pensando no post. Estou ouvindo música como sempre daí me veio uma ideia bem legal na cabeça: eu já vi gente postando seleção de imagens, de frases... Mas se eu fazer uma seleção de trechos de músicas ? Perfeito !  Então, se você quiser ver a minha seleção, é só continuar lendo ! 

3 de fev de 2014

22 curiosidades aleatórias


       Oi gente ! Que saudade que eu tava de postar... Dessa vez eu tive um bom motivo, nós duas temos que usar óculos !  Fomos no oculista semana passada, e a semana toda ficamos procurando armações e fazendo a encomenda, além de ter ido passear no shopping com uma das minhas duas melhores amigas e ter ido na casa de praia da outra ! Foi muito bom, mas tive que me afastar de vocês :( Daqui a pouco os óculos ficam prontos, não sei se vamos pegá-los hoje .... 

      Hoje eu estava no maior tédio, sem nada pra fazer, até que eu comecei a ler umas páginas na web e acabei entrando nesse site ( www ) que contava com um monte de posts de curiosidades. Uma mais estranha e legal ( ao mesmo tempo ~qq )  que a outra. Então eu pensei : " Que tal eu fazer um post com essas curiosidades ?" Então, cá estou eu, selecionei 22 curiosidades aleatórias que eu mais gostei para compartilhar com vocês ! Vamos lá ?

21 de jan de 2014

Efeito Fade no blog


     Oi, povo lindo ! Que saudade que eu estava de vocês >w< Agora eu voltei de viagem, tá uma correria de desfazer as malas, limpar a casa, por isso que eu não postei novamente... Querem um post com fotos e tal ? Me falem ! Então, eu queria fazer aquela tag Se eu fosse... Mas não deu muito certo, digamos assim. ( É que eu teria que mudar o nome da tag para "O que você seria de Percy Jackson ?" :3 )

      Hoje eu vim ensinar como aplicar o efeito fade , que é um efeito que faz as coisas aparecerem mais devagar quando você entra no blog ( preview ).  Além de ser super fofinho, esse efeito é muito fácil de aplicar. Achei ele lá no KW, então os créditos vão para lá. Querem ver o tuto ?

10 de jan de 2014

Chapéus :D

Como o outro post, esse é programado, eu estou viajando !
     Oi galera, tudo indo bem com vocês ? Estão aproveitando as férias ( quem estiver de férias aí, aproveitem e toquem aqui o/ ) ? Eu tenho lido bastante ( HDO vicia, não acham ? ), dormido bastante também ( haha ! ), engordado bastante ( também, pudera ! Temos que dar uma engordadinha no Natal com todas aquelas comilanças :P ) mas também feito alguns exercícios para dar uma emagrecidinha ( minhas amigas iam me matar se lerem eu escrevendo isso, eu sou até que magrinha !! )... Mas, enfim, estou aproveitando ;)

     Hoje eu vim falar pela primeira vez com vocês sobre moda, que eu não manjo muito dessa área dos paranauê, mas faço o que posso ! O que vocês acham dos chapéus ? Conhecem esses modelos ?

3 de jan de 2014

Gifs: clipes


     Oi povo lindo *-* Tudo bem ? Feliz 2014 ! ( meio atrasado ) Então, essa é uma postagem programada. Sim, eu estou viajando e não poderei postar lá, então, programei essas e mais outras pro blog não ficar desatualizado *u* Viu? Eu penso em vocês ! Tá, então não tenho o que comentar nessa introdução, pois eu não sei o que estarei fazendo quando esse post for ao ar ~u.u~

     Pela primeira vez, eu fiz gifs para vocês. Eu nunca tinha feito essa espécie de gif, mas eu acho que ficou usável '-' Eu fiz eles de clipes que eu acho bem legais, e ... Querem ver ?
Próxima Página Home